quinta-feira, 18 de setembro de 2008

SONHEI CONTIGO



Esta noite sonhei contigo. Sonhei...ou talvez acordada te fiz uma visita!

Deixei que o meu coração chorasse e as lagrimas te afagassem

Como as minhas mãos faziam ao teu corpo perfeito.

Os meus labios salgados beijaram-te os olhos fechados

Perdidos em devaneios que não quis adivinhar.

Com as minhas asas te cobri num doloroso gesto protector

Sabendo que de manhã...não seriam elas a quem sorririas.

Esta noite sonhei contigo...

Agora acordada sei que não fui eu

Foi um anjo que te enviei!

10 comentários:

Me Hate disse...

Sonho muitas vezes contigo e infelizmente isso é bom... quase calmante porque assim até parece que estou de novo ao teu lado ainda que, no dia seguinte, também eu saiba que não estarás lá...

Morgana disse...

Pena que seja "infelizmente bom"

Isa Zeta disse...

"infelizmente bom" é melhor do que "felizmente ruim"?

Eu não acho que seja.

Um beijo, moça.
Fique bem, ok?

kris disse...

um sonho desses...é sempre um novo alento...e sinal de força...e que estamos vivas.

beijinho

Morgana disse...

Iza
Tem toda a razão!!!
Às vezes estamos tão doridas que só queremos mesmo magoar também.
Claro que é bom...é pelo menos sinal que deixámos marca e não estivemos lá em vão.

Fique bem também. Espero que já tenha resolvido a pequena crise, perdoou não é?

Beijos

Morgana disse...

Kris
Obrigada pela força...
É um novo alento, um tanto triste mas...estamos vivas é verdade.

Beijos

Isa Zeta disse...

Não, ainda não perdoei..

Linkei vc.
Um beijo.

Morgana disse...

Isa
Mas vai perdoar, certo?
Obrigada pelo link
Beijos

CÓDIGO SECRETO disse...

Morgana

Gostei muito de sua casa...
E quero agradecer sua visita ao Código...faça de lá sua casa tambem e se quiser participar é so me falar...

beijos no coração

ja te linkei a tribo

Morgana disse...

código secreto
Já é a minha casa, pelas visitas que tenho feito e por este gesto simpático.
Participar não sei se estou à altura, pensarei na oferta generosa.
Agradeço o link

beijos grandes