segunda-feira, 8 de setembro de 2008

ÁGUA


Saudades do teu corpo dentro da água fria do mar quando me enlaçavas ternamente como se o toda tu fosses feita de algas e estrelas do mar.
Saudades de te imaginar uma sereia tentando levar-me contigo para um mundo de silêncio e ondulações suaves, onde vogaríamos eternamente enroscadas.
Saudades do cheiro a maresia nos teus cabelos, do sabor a sal na tua pele, de ouvir "amo-te" no calor das tuas mãos.

Não quero nadar na água escura.
Não quero o sol que me fustiga.
Não quero o sal que me queima.

Não quero a tua ausência!

7 comentários:

Me Hate disse...

Haverá melhor forma de descrever o que sinto hoje??????

Morgana disse...

me hate
Afinal não sou tão mázinha assim a descrever sentimentos!!!

kris disse...

as tuas palavras são tão sentidas...

o teu blog é muito bonito..mas triste...

saudades de tempos que se passaram, e um dia pode ser que voltem...

beijo para ti

Morgana disse...

Tristeza é mesmo como me sinto.
Voltarão???

Beijo grande

Anónimo disse...

Alo alguem esta ai ainda , vivo nesse blog?

Anónimo disse...


Olá Anonimo

Aqui ainda há vida...suspensa!

Morgana disse...


Anonimo

Presente!