segunda-feira, 8 de setembro de 2008

NOITE


O pior das noites é que são tão longas...
Assim, por vezes, recolho as asas, sento-me no chão húmido da floresta e deixo que a lua converse comigo. Tem tantas coisas para me contar...tantas coisas para me lembrar!
E sempre, de mansinho, começa: lembras-te?
E eu lembro
Os voos desesperados atrás de um ser perdido na noite das coisas proibidas
Das mãos doridas de segurar outras mãos para que não se fizessem mal a si próprias
Os abraços apertados para que um corpo não se despedaçasse no vazio
Das gargalhadas partilhadas com a mulher mais insustentável que encontrei
E as lágrimas, nessas noites, pingam cristais que reflectem o luar a dizer que sim, que me lembro.
E não lamento nada.
Só que as noites são muito longas e às vezes é lua nova!

6 comentários:

Isa Zeta disse...

Oi, Morgana.

Gostei muito do seu blog. Mas pq o tema é sobre fada?
Vc gosta delas?

Fique calma. Não gosto de ver uma amiga querida (sim, pois já te considero amiga) triste e com o coração partido.

Um beijo da terra brasileira.

Morgana disse...

Oi Isa

Obrigada pela visita.
Sim, gosto e acredito em todos os seres elementais que connosco enchem este espaço terrestre e o Universo.Fadas...Anjos...seres portadores de Luz para as nossas vidas...enfim, acredito eu!

Tou tentando calma e serenidade num tempo de dúvida e desgosto, mas estou principalmente evitar a raiva porque isso me faria muito mal e desviaria do verdadeiro caminho.
Agradeço, querida, a sua amizade.

Beijo de Lisboa

Me Hate disse...

O pior das noites é que teimam em não acabar em que só doi o corpo em que alma não sossega e também já nem sabemos porque obrigamos o corpo a estar deitado!

Morgana disse...

me hate
O pior das noites é mesmo acordar e lembrar.... e não voltar a adormecer com medo de acordar de novo para a mesma sensação!

simplesmenteeu disse...

As noites são longas quando o sonho não vem debruçar-se sobre nós. Quando ele conversa connosco, sabemos que o vazio das mãos é uma ausência breve e aparente...
Outras mãos esperam e se farão caricia e chama. Outros beijos secarão nossas lágrimas.

Nas asas dos sonhos
beijos

Morgana disse...

Simplesmenteeu

Acordadas sonhamos com o quem não vem...a dormir sonhamos com quem não veio!
Esperamos assim outras mãos, outros beijos...

Beijos