sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


A Gina passou para mim o encanto que caiu no blog dela.
Ao aceitar devo passá-lo a 5 visitantes deste meu castelo de núvens.
Para cumprir este encantamento tenho de:
Ir ao livro de magias mais à mão, sem procurar aquele de que mais gosto
Escolher a página 161
Procurar a 5ª frase completa
Escrevê-la neste velho pergaminho.

"Sempre que meu pai evocava Omar afagando os cabelos perfumados da sua adorada, a minha mãe enrubescia" - Samarcanda de Amin Maalouf

Porque este é um poderoso feitiço, para alcançar a sabedoria e a luz, deixo-o disponível para quem procura estas duas bençãos.

Que quem vem, leve e cumpra, para que se cumpram os desígnios de uma encantada!

2 comentários:

₱ӘĐя๑ disse...

ola'!

vai ao meu blog!!

esta' la' uma coisa' pa si!!

tinha d passar a alguem!!

8D

aoc disse...

passe este livro para mim coidarei
dele muito bem acredito em bruxas
e fadas e tambem em criaturas magicas.